sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Em Libra, o ar...

Dia 02.10.2008. Noite: dia interessante pela manhã chuvosa. Parecia que um imã estava me puxando para debaixo das cobertas, implorando para que não saísse de lá. Quente... confortável.. ameno... um silêncio. E gotas caíam lá fora, calmamente. Como luvas de seda, como penas ao vento... como um perfume sereno no ar. Fechei meus olhos... me atrasei para o trabalho. A desculpa? Não! Não teve desculpas! Somente uma justificativa: preguiça, pura e simples preguiça e cansaço do trabalho semanal, do stress diário e da rotina. Lá fora, tesourinhas pairavam no ar, arrumando suas asas, enquanto que não muito distante dali, um lindo bem-te-vi enchia seus pulmões para cantoria enquanto seu amigo esperava, calmamente ao seu lado.


A noite, após uma busca de um site interessante sobre as fases lunares, descobri que o céu estava sorrindo! Um vento gelado, reflexo puro da chuva de manhã e pelo dia nublado começava a pairar no ar, me convidando para tirar uma foto de seu sorriso, como se fosse um olhar úmido, parado e sério... com 3,6 dias de idade, a Lua está Libra, a 63,21 raios terrestres com aparência de fino crescente vespertino. O resultado: o amarelado e os detalhes.

Dica: veja a galeria de imagens, no topo da página do lado direito, título "Flickr - Minha galeria de fotos", clicando nos respectivos links de seu gosto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Simplesmente A-M-E-I !
Sou suspeita para falar muito porque sou apaixonada por fotos e textos! Beeeeijo Udo, parabéns!