quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Prefiro assim...

Dia 29.10.2008.
Não... não consegui...
Não agüentei nem ao menos esperar...
Tive que fazer isto não como uma obrigação, mas como uma vontade
Que passa além daquilo que me distingue da razão e do coração.
Sinto que não agüentei justamente porque sou assim!
É uma necessidade, é uma forma de retribuição.
É a expressão que não estão nas palavras.
É a descrição do sentimento.
É a forma. É o ser e o querer.
É o tentar, sempre me cutucando e me instigando
Me alertando e dizendo que tenho que viver!
É o simples e ao mesmo tempo o complexo
Dizendo para mim que tenho que caminhar com meus próprios passos...
Que marcam a minha trajetória, ou para o sonho, ou para a concretização deste.
Que me distingue do meu verdadeiro destino e do rumo que quero para mim.
É uma vontade imensa de sempre estar junto, de se sentir completo
É a preocupação que me torna um ser protetor e velejador das sombras das turbulências que ainda virão.
É... eu prefiro amar... e prefiro amar cegamente, do que me apaixonar por uma simples ilusão.
Prefiro me perder e neste medo me encontrar do que ser somente mais um.
Prefiro ser eu, unicamente eu, com este meu coração batendo forte, querendo sair de meu peito como um suspiro eterno.
Prefiro acreditar que exista neste mundo um sentimento assim: com devotos de amor, carinho e simplicidade que nos tornam os verdadeiros seres humanos!
Não é possível cravarmos e escavarmos em nós uma maquiagem falsa de esperança, deixando de enxergar o óbvio! Não é possível pensarmos que temos o direito de tirar de nós mesmos os sentimentos primários de nosso ser, quando nascemos e trazemos de forma pura, pela única justificativa de sermos massacrados por uma tristeza, um fracasso e uma decepção!
Não é justificativa! Não é desculpa para mim isto! E não posso aceitar esta fragilidade e esta não aceitação do amor próprio!
Que desvio de finalidade é este? Que mundo carente é este que vivemos? Toda esta falsidade encapuzada de medo de expor o seu coração? Para QUE e POR QUE?
Vivendo assim é a forma de dizermos para si mesmos: “- Eu não sou assim!”
Não me venha dizer que não vale a pena sofrer... não me fale baixinho em meu ouvido que não vale a pena viver de amor... não me fale que a máscara está por cair...
Liberte-se e viva, justamente aquilo que sempre sonhou, que sempre quis, que sempre desejou, pois não há remorso pior na vida do que este: você se enganar.
Hoje, coloquei a cabeça para fora de meu quarto... senti aquele ar limpo e puro... “- Razão ou coração?” me perguntei. Por um instante, sentei em meu quarto, abri um belo sorriso largo e escachado e repeti: “- CORAÇÃO!”

Um comentário:

�?TeD ?� disse...

É... eu prefiro amar... e prefiro amar cegamente, do que me apaixonar por uma simples ilusão.
ehh tbm concordo com vc =\..
tah maravilhoso o texto viw XDdemais =**