quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Acorda-te...

Dia 30.09.2008: Noite. Acorda-te! Tua alma renova! Vamos, levante! Seu corpo está ganhando novas asas, novas sabedorias e novas experiências! Não perca tempo! Vamos! Somente abra os olhos e veja a beleza deste dia, a energia que está ao seu redor e em tudo o que criou e que ainda está por sentir. É o seu aniversário caro Célio, e dizem que neste dia, nosso anjo da guarda nos acompanha em cada passo, cada um caminhar de reflexão e de felicidade.

Colha! Arrecada agora os frutos de sua vivência e olhe para trás somente para resgatar os momentos bons e ver os amigos e a família que você possui e construiu. Mergulhe na humildade e seja sempre você mesmo que cativa aqueles corações meigos, simples e companheiros que fazem parte de sua vida!

Abraçe! Abrace muito forte, mas que seja um abraço que complementa, que sinta realmente o carinho da pessoa e o calor que cada um transmite. É difícil nestes momentos negar o que cada um sentimos pelos amigos. O abraço é o mesmo que um olhar. Formas afetivas distintas mas que nos coloca em teste justamente a confiança que temos um pelo outro! Desfrute cada momento, cada segundo...

Sinta em seu coração a sua felicidade e o seu crescimento, a partir dos momentos que viveu até então! Não é difícil plantar nestes dias, como nos outros comuns, uma semente de esperança e fazer desta semente um sonho, um desejo para ser colhido lá na frente, após passos serenos de paciência, banhados pela dose de trabalho, perseverança e amor.

Justifique quem tu és! Faça isso diariamente, não pelos outros, mas por você mesmo! Aniversários são únicos e por mais que as pessoas nos abram os olhos para vermos o quão especial somos, somente você pode abrir o seu e enchergar em si suas qualidades, suas virtudes! Que o seu anjo tenha realizado este trabalho perfeitamente não somente neste dia, mas em todos da sua vida, pois abençoados aqueles que sabem e sintam justamente isso: a compaixão.

Cante, grite e pule! Não pare no tempo! Não seja um poste em uma rua deserta, mas seja como o vento que muda de tempos em tempos em todas as suas formas! Busque sempre o diferente, o extraordinário, a exceção! Aprenda e nunca se arrependa pelas decisões tomadas: se foram assim feitas e decididas é por um motivo, por uma razão, por um requerimento superior.

Parabéns? Sim! Parabéns! Felicidades, saúde e paz, pois além de tudo isso, você merece a tranquilidade em seu coração!

Para as fotos completas do evento, clique aqui.

Dica: veja a galeria de imagens, no topo da página do lado direito, título "Flickr - Minha galeria de fotos", clicando nos respectivos links de seu gosto.

Nenhum comentário: