sábado, 22 de novembro de 2008

A tromba...

Dia 20.11.2008
E no feriado nacional da Consciência Negra fomos até nossa cidade vizinha Andradas, no Estado de Minas Gerais, para aproveitar o belo dia, os amigos e curtir uma bela paisagem na trilha rumo a "Pedra do Elefante".

Dentre os participantes, estavam: Rogério Gomes, Geisa, Karina, Danilo, Tomé, Saito, Marcos Borato, Célio, Carol, Beto, Jorge, João Batista, Tista Gruli, Grazi, Marcelo, Udo, Celso e Rafael que participaram efetivamente trazendo muita alegria, paz e companheirismo na bela trilha para o cume da pedra.

Foram momentos de grande prazer que nos trouxeram muita paz, união e paisagens exuberantes! Nada como a natureza para nos confortar. E desta vez não foi à escrita que tomou conta de meu blog, mas alguns pensamentos que estão no vídeo já publicado abaixo.

Os meus sinceros agradecimentos pelos momentos excelentes que os amigos me proporcionaram, lembrando ainda que aqueles que não foram, direta ou indiretamente estavam conosco em nossos corações e orações!

Clique na foto acima para ver a galeria completa do passeio.


2008-11-20 - A.B. - Pedra do Elefante from Udo Matiello on Vimeo.


Dica: veja a galeria de imagens, no topo da página do lado direito, título "Flickr - Minha galeria de fotos", clicando nos respectivos links de seu gosto.
Dica 1: Acesse o site do grupo Adventure Beer através do link "Parcerias" ao lado e veja as fotos tiradas por Celsão, Rogério Gomes e Carol do dia 2008.11.20.

4 comentários:

Anônimo disse...

SHOW!PEDRA DO ELEFANTE É DE ARREPIAR, ESTAR COM ESSA GALERA É TUDO DE BOM, E PARTICIPAR DESSAS AVENTURAS SEMPRE PRESERVANDO A NATUREZA, TENDO SOLIDARIEDADE, E SENDO MAIS UM QUE A NATUREZA TEM COMO ALIADO É GRATIFICANTE.OBRIGADO POR TUDO ADVENTURE BEER, AQUI QUEM VOS FALA É O RAFAEL TOMÉ.ABRACOS
PARABENS PELO BLOG UDO, SOU LEITOR ASSIDUO E VC SABE DISSO!

Anônimo disse...

MEu irmao que orgulho poder fazer parte desse circulo de amizades esse grupo ou melhor ainda essa nossa gde Familia, agradeço sempre por td isso e sei q se estamos juntos pode ter ctz nao e por acaso.E nao eskeça aprendo sempre mto e mto com vcs.
Lindas fotos e esse video entao sem comentario com sua narrativa espetacular falando com o coraçao mostrando os sentimentos como sempre deve ser.
Abrax e Parabens .
Adventureeeeeeeeeeeeeee.... BEER.

Anônimo disse...

Udo seu blog é show !
Parabénsssss
Achei que eu fosse ficar meio deslocada por ser o 1º passeio com vcs, mas pelo contrário, fomos super bem recebidas, obrigada por tudo !
Vcs são pessoas especiais e espero estar em outras com todos vcs!!
Tudo de bom!!!
Beeeijão

�?TeD ?� disse...

nss fiko mtu bom o videeoooo ameeeii
"Sera que eh soh isso q vc precisa e sera q soh isso q tem q vc possui dentro do S2 eh necessario??Ouja buscou alguma coisa mais??"
obs:Udo tem 26 anos detalhe impotantissimo uahsuah =P
bjaaoo