terça-feira, 4 de novembro de 2008

Porque não...

Dia 04.11.2008.
Não fique triste por uma onda que cobriu seus sonhos ou tirou de vez a luz de sua esperança.

Lembre-se que tudo na vida é passageiro e enquanto uma tira outra trará uma recordação ou um acontecimento totalmente novo, limpo e cristalino para sua alma.
Dentre estes acontecimentos está o de darmos importância do fato somente quando estamos vivenciando aquilo, quando estamos sozinhos no tempo, no espaço e vivendo no limite de cada um de nós.

O importante é sentir-se VIVO em cada segundo que nos é dado. É fazermos a diferença, pelo mínimo que esta seja para muitos, mas significativos demais para outrem. O que importa é a luz que carrega em seu coração que trará os frutos que plantou a muito tempo atrás, que faz de você a pessoa que é hoje! Todos os dias, uma mesma pergunta entra em cena antes do dia começar:

“- O que você realmente está realizando com os minutos que lhe é dado?”

Tratar sempre os amigos com carinho, viver de bem com a vida, sorrir, ser educado, ser verdadeiro, humilde e simples são chaves para o sucesso sim. Mas a raiz, o cerne, o começo que carrega em sua alma é a chave para o começo das mudanças que efetivamente quer na vida. Sempre nos é mostrado os caminhos a seguir, porém, quem caminha é tão somente você. Opções! As opiniões nos são dadas diariamente e até mesmo mostradas de uma maneira totalmente aberta. Testá-las depende unicamente de nós. Escolhas! E porque não experimentar o novo? Tentativas!

Sim... descobri que a importância dos verdadeiros amigos, dos familiares é que justamente eles sabem disso: do limite de cada um, do respeito dos passos de cada um, do que cada um está vivendo naquele exato momento, de que realmente sabem e sentem não somente com o coração equilibrado com a razão, mas que nos entendem por um simples olhar e nada mais.

A diferença está ai! Está estampada em nossos olhos, diariamente! Não se perca no tempo, não... Não agora, não neste momento de sua vida. É tão bom e tão fácil! Porque não tentar? Porque?

Dica: veja a galeria de imagens, no topo da página do lado direito, título "Flickr - Minha galeria de fotos", clicando nos respectivos links de seu gosto.

Nenhum comentário: