domingo, 9 de novembro de 2008

7 km...

Dia 09.11.2008.
E a família Adventure Beer sempre participando de atividades! E neste final de semana, não foi diferente. Depois de uma bela trilha no dia 08.11.2008 (sábado) indo para Águas da Prata, sentido Bairro Fonte Platina, Coqueiro Torto, Serra dos Campos, Cascata (divisa dos Estados de São Paulo e Minas Gerais) e retorno para Águas da Prata e São João completando mais de 65 km de percurso de bicicleta (as fotos poderão ser vistas acessando o site), alguns participantes estiveram presentes na 7ª Maratona de São João da Boa Vista, nos percursos de 5, 10 e na caminhada de Bem com a Vida.

Marcos Cesar Borato, Udo Matiello, João Batista e Lucas foram os bicicleteiros que participaram da corrida, todos no percurso de 10 km. Subidas, tempo quente e muita, mas muita fé foram os fatores que embalaram até a chegada final. A energia, a solidariedade e a satisfação que o esporte nos traz foi irreconhecível. Um momento de reflexão, de paz, de superação pessoal para cada participante! À todos eles, os nossos parabéns pela vontade, espontaneidade e carisma pelo longo trajeto que se findou na manhã das 10 horas.

Celsão e Eliana foram de suporte técnico, moral e psicológico para nossa equipe, ajudando e dando aquela força! Foi o Celsão também que registrou os momentos de sofrimento, de força e determinação dos participantes. Também a eles, o nosso muitíssimo obrigado!

Estaremos aguardando a nova versão e o novo ano da corrida! Que venha novamente para trazer a nós toda esta energia e sinergia de sentimentos bons, saúde e muita, mas muita velocidade em nossos corações!

As fotos de ambos os eventos deste final de semana dos dias 08.11.2008 e 09.11.2008 já estão disponíveis no site do Adventure Beer.

Clique aqui para acessar o site oficial da "Corrida de São João".

Dica: para ver o álbum completo, acesse o site do grupo Adventure Beer através do link "Parcerias" ao lado e veja as fotos tiradas por Celsão do dia 2008.11.08 e 2008.11.09.

Nenhum comentário: