segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O torto...

Dia 23.11.2008.
E para finalizar o final de semana, neste domingo o pessoal da Sociedade Esportiva Sanjoanense, liderado pelo professor Rogério Gomes e pelo Assistente Rodrigo (fora o pessoal dos bastidores) organizaram uma caminhada para o ‘Sítio do Coqueiro Torto’ situado no bairro da Fonte Platina, no município de Águas da Prata, Estado de São Paulo, à 7 km da cidade de São João da Boa Vista.

O evento promovido serviu para dissipar a importância da caminhada, esporte e saúde em nossas vidas. Teve a participação efetiva de todos os tipos de faixa etária: criança, adolescentes, adultos e idosos que animaram, conversaram e se divertiram nas águas límpidas e claras do ‘Sítio’.

Foram +/- 6 km de ida e mais 6 km de volta, no caminho completo da estrada de terra que liga o bairro ao Sítio, nas belas paisagens proporcionadas pela Serra da Mantiqueira e os verdes naturais, paisagens lindas e a vista panorâmica do planalto da cidade de São João e região.

Clique na foto acima para ver a galeria completa do passeio.

Dica: veja a galeria de imagens, no topo da página do lado direito, título "Flickr - Minha galeria de fotos", clicando nos respectivos links de seu gosto.

Nenhum comentário: