terça-feira, 30 de setembro de 2008

Taças e casamento...

Dia 27.09.2008. Noite: "Tim tim"! Um brinde aos novo grande casal Érika e Hugo, que enlaçaram seus votos de paz, amor e fraternidade para todo o sempre neste último dia 27 na Fazenda Retiro em São João da Boa Vista, Estado de São Paulo (estrada de São João a Santo Antonio do Jardim). Não trata-se apenas de taças, vinhos e festança.


Trata-se na comemoração única do casal, abençoado pelos padrinhos na qual depositam a fé e o amor sobre eles. Como de costume, o lugar é maravilhoso e esbanja
muita natureza, paisagismo, conforto e simplicidade.


Que a felicidade reine sobre vocês sempre, banhada pelas doses de paciência, de sentimento recíproco, de complemento, comprometimento e astúcia, virtudes estas que estão presentes na forma natural de cada um e se concretiza pela vivência conjunta, pela abertura de sentimentos e respeito mútuo entre o casal.


Casal é complemento. Casar é reunir os sentimentos de bondade. É a materialização do amor pela pessoa escolhida. É ser aquilo que sempre quis, naquilo que sempre pediu. É se tornar feliz não somente naquele momento, mas repassar esta vontade para todo um sempre, abraçando os momentos felizes e os tristes, mas tratando ambos como forma de crescimento e sustentando cada vez mais a base que se chama amor.


Para as fotos completas do evento, clique aqui.


+ Veja a galeria de Árvores, no Flickr, clicando AQUI.
+ Veja a galeria de Confraternizações, no Flickr, clicando AQUI.
+ Veja a galeria de Paisagismo, no Flickr, clicando AQUI.
+ Veja a galeria de Flores e Plantas, no Flickr, clicando AQUI.
+ Album completo, no Flickr, clique AQUI.
+ Veja a galeria de Sol e Céu, no Flickr, clicando AQUI.
Dica1: veja a galeria de imagens, no topo da página lado direito, título "Flickr - Minha galeria de fotos", clicando nos respectivos links de seu gosto.

Nenhum comentário: