domingo, 28 de setembro de 2008

O detalhe...

Dia 26.09.2008. Almoço: chuva. Frio. Vento. Neblina. Nada, absolutamente nada para tirar uma foto! Será? Até dizem que esse tipo de tempo nos atordoa e nos deixam meio que pensativos sobre a vida. O frio e o vento são como bloqueios para alguns, que insistem em deixar de fazer aquilo que realmente gostam na vida por meros detalhes. E deixam o tempo ao desdém, ao acaso, ao desejo e a vontade. Será que é muito para ser feliz? Será que você se considera tão grande assim ao ponto de ignorar os pequenos, como se eles auto-dependesse única e exclusivamente de você?

Será que a simples gota, a simples molécula não faz parte de um todo, e este todo é justamente você? Difícil de acreditar em suposições, em vestígios de verdade e na busca de sua felicidade, quando ela está estampada à sua frente. O que depende para cada um é justamente isso: se tornar o mínimo, para que este mínimo seja grande suficiente para preencher cada vazio de seu ser, de sua alma. Ora pois, a gota em um vidro de carro, juntamente com as outras que se acumulam, não formam mais do que simples gotas mas sim, a água que nos alimenta, que nos purifica e que nos lava de todos nossos pecados...

+ Veja a galeria de Paisagismo, no Flickr, clicando AQUI.
+ Album completo, no Flickr, clique AQUI.
Dica1: veja a galeria de imagens, no topo da página lado direito, título "Flickr - Minha galeria de fotos", clicando nos respectivos links de seu gosto.

Nenhum comentário: