segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O Itambé...


Cássia dos Coqueiros é uma cidade pequena de aproximadamente 3.500 habitantes situada bem próxima de Cajuru (cerca de 10 km), Ribeirão Preto e Mococa, todos no Estado de São Paulo. A cidade está a 890 metros do nível do mar e possui algumas peculiaridades que são dignas de aplausos.

Este foi o destino dos amigos Udo, Celinho, Jorge, Graziela, Rogério, Eliana, Danilo, Marcelo, Danilo Adair e Ana Mara, todos eles do grupo Adventure Beer de São João da Boa Vista, São Paulo. Passamos um final de semana maravilhoso no camping da própria Cachoeira de Itambé, o principal ponto turístico da cidade, onde a queda da cachoeira chega aos próximos 80 metros de altura.

E foi ali, naquela cachoeira estonteante, que passamos momentos marcantes e maravilhosos, com pessoas para lá de especiais, onde a natureza nos abençoava com muita paz, beleza e simplicidade em nossos corações.

As fotos...
01. Veja todas as fotos e descrições no servidor do flickr, em alta resolução clicando AQUI ou em qualquer foto acima deste post.
02. Veja em tela cheia via slideshow e alta resolução clicando AQUI.
03. Outra opção é clicar no play abaixo e conferir o slideshow, porém sem as descrições e em resolução reduzida.

Nenhum comentário: