segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Rota das Vinícolas...

A galerinha do Adventure Beer no dia 23 de maio de 2010 participou da Rota das Vinícolas na cidade de Andradas, Estado de Minas Gerais percorrendo nos principais distritos de produção de vinhos e sucos (cerca de21 km, veja percurso detalhado abaixo). Além de avistar a bela paisagem tivemos a oportunidade de visitar a área de produção, artesanal e industrial e experimentar os diferentes paladares desta maravilhosa cultura!

Nosso agradecimento ao pessoal da organização do percurso bem como pelo maravilhoso roteiro!

As fotos...
01. Veja todas as fotos e descrições no servidor do flickr, em alta resolução clicando AQUI ou em qualquer foto acima deste post.
02. Veja em tela cheia via slideshow e alta resolução clicando AQUI.
03. Outra opção é clicar no play abaixo e conferir o slideshow, porém sem as descrições e em resolução reduzida.

A trilha
...
04. Clique AQUI e explore esta trilha no servidor do EveryTrail, com fotos georeferenciadas, gráficos detalhados e possibilidade de realizar download do arquivo para GPS e Google Earth/Maps. Visualize abaixo a trilha em miniatura: clique no "x" do gráfico para fechar a janela de estatísticas; clique no ícone "play" para visualizar o caminho; clique no ícone do "quadro" para visualizar as fotos georeferenciadas e no último ícone para as configurações.

Nenhum comentário: