sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Santa Luzia...

A caminhada da Sociedade Esportiva Sanjoanense proporcionou a todos os participantes as mais belas paisagens, muita interação, amizade, novos caminhos e um ótimo condicionamento físico na caminhada de 17 km pelas estradas vicinais que ligam as cidades de São João da Boa Vista a Espírito Santo do Pinhal.

Com destino ao Bairro e Igreja de Santa Luzia, onde fomos em todo momento abençoados pela maravilhosa e querida Serra da Mantiqueira, os esportistas enfrentaram mais subidas (total de 534,50 metros) do que descidas (411,40 metros) com muita disposição, garra e energia!

Agradecimentos especiais ao Professor Rogério Gomes e Diretoria do Clube pela belíssima oportunidade, organização e participação no evento!

Sucesso a todos e muita luz!

As fotos...
01. Veja todas as fotos e descrições no servidor do flickr, em alta resolução clicando AQUI ou em qualquer foto acima deste post.
02. Veja em tela cheia via slideshow e alta resolução clicando AQUI.
03. Outra opção é clicar no play abaixo e conferir o slideshow, porém sem as descrições e em resolução reduzida.
A trilha...
04. Clique AQUI e explore esta trilha no servidor do EveryTrail, com fotos georeferenciadas, gráficos detalhados e possibilidade de realizar download do arquivo para GPS e Google Earth/Maps. Visualize abaixo a trilha em miniatura: clique no "x" do gráfico para fechar a janela de estatísticas; clique no ícone "play" para visualizar o caminho; clique no ícone do "quadro" para visualizar as fotos georeferenciadas e no último ícone para as configurações.

Nenhum comentário: