segunda-feira, 8 de março de 2010

Corrida da Lua...

Não existem momentos na vida que o prazer está justamente naquilo que não planejamos absolutamente nada?

A “Corrida da Lua” que aconteceu em Campinas/SP neste último final de semana dia 06.03 com largada às 20:00 foi justamente assim: nada planejado, nada inscrito, nada imaginado. Simplesmente aconteceu! Fomos, Alini e eu acompanhar amigos (Danilo e Regina) nesta corrida e não deixei de levar a minha preciosa mochila com meu tênis, toalha e relógio. Não faltou disposição para completar os 10 km pela volta no lago do Taquaral, com apenas duas subidas e muita, mas muita reta pela frente! Meu tempo particular não cronometrado oficialmente porque não realizei a inscrição foi de 47min49seg para os 10 km.

Queria deixar registrado que é impressionante o número de viciados praticantes de esporte. Acho maravilhoso o sentimento que o esporte traz no coração das pessoas. É uma energia tão forte, tão intensa que qualquer um, por mais cético que seja, acaba sendo influenciado por tamanha magnitude e, de certa forma, gostaria de estar ali com a gente, correndo pelas ruas da cidade sentido essa vibração.

“Para tudo na vida se dá um jeito”, como alguns dizem. “Querendo, se faz!”. E ali, naquelas ruas campineiras, não foi diferente: para buscar a felicidade que sentimos bastou, tão somente, vestir um par de tênis e nada mais.

Este é o meu vício! Qual é o seu?

As fotos...
01. Veja todas as fotos e descrições no servidor do flickr, em alta resolução clicando AQUI ou em qualquer foto acima deste post.
02. Outra opção é clicar no play abaixo e conferir o slideshow, porém sem as descrições e em resolução reduzida.
See more at Vimeo and Flickr. Do it!

Nenhum comentário: