quarta-feira, 24 de março de 2010

Caminho da Fé: Ramal Norte (2ª Parte)...

Existem momentos de nossa vida que olhamos para o passado e enxergamos nossos passos com olhos de orgulho por termos traçados tão belos caminhos, por termos sentido tão belos sentimentos, por termos sentido sensações únicas e indescritíveis, proporcionada por decisões ligadas pelo nosso coração, por nossa emoção.

Existem momentos em que vivemos que não são suscetíveis de palavras para tentarmos descrevê-los. São descritos, sim, pelos olhares do silêncio, quando nossas almas são levadas pelos ventos que ultrapassam nossos corpos levando as impurezas de pensamentos pequenos, finitos e amargos.

Existem momentos de nossa vida que o que realmente buscamos está justamente nas coisas mais simples, mais pequenas... Que aquilo que sonhamos, que queremos para o nosso crescimento pessoal é justamente fugir de tudo e de todos para conversarmos mais com nós mesmos.

Esses momentos não estão factíveis de busca em bens materiais, em presentes, em civilizações. Eles são encontrados em pensamentos, em palavras, em conversas, em sentimentos ligados à nossa alma pelo simples fechar de nossos olhos, em sentirmos nossa própria respiração, em percebermos o quanto é precioso o ar que respiramos, em escutarmos nossa grande alma gritando pela tão sonhada liberdade pela busca infinita de ser o que realmente é, de buscar aquela luz inimaginável, de sentirmos sempre a novidade fazer parte de nosso crescimento, de termos e propagar a nossa fé, de crescermos de uma forma livre de tudo e de todos, mas unidos por um único sentimento: pela comunhão e pela propagação da compaixão através das experiências vividas.

Misture tudo isso com uma pitada de natureza; tempere um pouco desses sentimentos com o sol diário; misture tudo pelas ventanias de nossos trópicos; marine pela energia diária de nossa maravilhosa lua; dê uma pitada a mais de força e terá para sempre uma salada de sentimentos que serão relembrados pela eternidade de sua alma.

Talvez olhando para o passado desta maneira você possa admirar a sua vida com outras perspectivas e saberá para sempre a importância de ter amigos e momentos como este, que nos fazem sentir orgulho, que nos enchem de esperança, de carinho e tornam nossas vidas simplesmente inesquecíveis!

Os meus sinceros parabéns aos meus grandes amigos vencedores e heróis João Batista, Célio Trombeta, Rafael Tomé – o fotógrafo com os créditos, Jorge Dornelas e Rogerinho, por mais uma conquista pelo Caminho da Fé, Ramal Norte percorrido entre as cidades de Mococa a São João da Boa Vista no interior de São Paulo nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2010. Estive não fisicamente, mas mentalmente todos os dias com vocês!

Sucesso e conquistas, sempre!

As fotos...
01. Veja todas as fotos e descrições no servidor do flickr, em alta resolução clicando AQUI ou em qualquer foto acima deste post.
02. Outra opção é clicar no play abaixo e conferir o slideshow, porém sem as descrições e em resolução reduzida.
See more at Vimeo and Flickr. Do it!

Nenhum comentário: