
Existem momentos em que vivemos que não são suscetíveis de palavras para tentarmos descrevê-los. São descritos, sim, pelos olhares do silêncio, quando nossas almas são levadas pelos ventos que ultrapassam nossos corpos levando as impurezas de pensamentos pequenos, finitos e amargos.

Esses momentos não estão factíveis de busca em bens materiais, em presentes, em civilizações. Eles são encontrados em pensamentos, em palavras, em conversas, em sentimentos ligados à nossa alma pelo simples fechar de nossos olhos, em sentirmos nossa própria respiração, em percebermos o quanto é precioso o ar que respiramos, em escutarmos nossa grande alma gritando pela tão sonhada liberdade pela busca infinita de ser o que realmente é, de buscar aquela luz inimaginável, de sentirmos sempre a novidade fazer parte de nosso crescimento, de termos e propagar a nossa fé, de crescermos de uma forma livre de tudo e de todos, mas unidos por um único sentimento: pela comunhão e pela propagação da compaixão através das experiências vividas.

Talvez olhando para o passado desta maneira você possa admirar a sua vida com outras perspectivas e saberá para sempre a importância de ter amigos e momentos como este, que nos fazem sentir orgulho, que nos enchem de esperança, de carinho e tornam nossas vidas simplesmente inesquecíveis!

Sucesso e conquistas, sempre!
As fotos...
01. Veja todas as fotos e descrições no servidor do flickr, em alta resolução clicando AQUI ou em qualquer foto acima deste post.
02. Outra opção é clicar no play abaixo e conferir o slideshow, porém sem as descrições e em resolução reduzida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário