terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fila Night Run...

Compartilhe este post em sua rede social:
Em um final de semana para lá de divertido teve uma perguntinha básica que martelou a cabeça de todos os inscritos em uma corrida de Campinas/SP: Será que não dá para conciliar balada com corrida?

E foram estas as características fundamentais da Fila Night Run etapa Campinas que ocorreu neste último sábado às 20h00 do dia 11 de setembro de 2010: muita badalação, energia, luzes e pessoas para lá de animadas fizeram desta uma prova diferente e marcante!

João Batista, Jorge Dornelas, Reginaldo Pirola, Marcelo Cassiano, Danilo Melo, João Reis e Udo Matiello acompanhados pela fotógrafa de plantão Alini Ruy, foram os heróis participantes em mais este evento dosados com muita garra pra enfrentar as corridas de 10 e 05 quilômetros.

Parabéns a todos vocês! Estou definitivamente orgulhoso por ter amigos guerreiros que enfrentam os desafios da maneira mais divertida e responsável possível! Independente dos resultados de cada um, o objetivo mais uma vez era um só: divertimento, descontração unidos pelo esporte e pela amizade, respeitando os limites de cada um.

E qual foi o nosso grande prêmio afinal? Foi o abraço apertado dos amigos na linha de chegada, o sorriso nos lábios, a satisfação no olhar e a sensação da adrenalina correndo nas veias de todo nosso corpo, tudo isso conquistado a cada passo, a cada minuto e a cada respiração dada com muita, mas muita emoção e grande felicidade!

Confira os detalhes do evento com os resultados e detalhes de cada participante bem como as fotos registradas clicando nos links respectivos abaixo! 

As fotos...
01. Veja todas as fotos no servidor do flickr e em alta resolução clicando em qualquer foto acima deste post.
02. Mais comodidade em tela cheia via slideshow e alta resolução? Opte clicando aqui.
03. Simples e conciso? Clique no play abaixo e conferir o slideshow das fotos em miniatura.

Os Resultados...
01. Veja todos os resultados das provas, tempos parciais, médias, pace (minutos por Km) e um gráfico de evolução da competições dos participantes realizando o download do arquivo em .pdf (necessário ter instalado em seu pc o Adobe Reader) pelo servidor particular de arquivos do SkyDrive realizando os seguintes passos:
  1. Acesse o servidor SkyDrive clicando aqui;
  2. Dê um clique na pasta denominada Esportes;
  3. Clique no arquivo denominado 2010 - Relatório de Resultados Esportivos; e,
  4. Clique no ícone do arquivo ou no link baixar, faça o download e abra em seu computador.

    Um comentário:

    Unknown disse...

    Nem precisa perguntar se foi bom , so basta olhar nas caras ...
    Parabens...