quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Corrida Adidas - 3ª Etapa Primavera...

Dia 26 de setembro de 2010, domingo, foi dia de corrida das Estações Adidas etapa Primavera com saída no Estádio do Pacaembu. Mas antes daquela maravilhosa corrida, passamos grandes momentos com nosso querido amigo Frederico, que desde já agradeço de coração pela simpatia, paciência e carisma de sempre que nos levou para uma visita em lugares inusitados e novos pela grandiosa São Paulo.

A corrida em si foi espetacular, diga-se de passagem. Com mais de 6.000 participantes todos ‘pintados’ de vermelho no meio daquelas ruas molhadas, posso dizer a você, caro leitor que somente os guerreiros e os verdadeiros apaixonados pela corrida participaram desta etapa. Digo isso porque já não é fácil correr os famosos 10 quilômetros do circuito das Estações pela Avenida do Pacaembu e o famoso ‘Minhocão’, com aquelas curvas e subidinhas traiçoeiras, que nunca terminam. Estas foram e sempre serão os grandes muros a serem ultrapassados pelos atletas onde devem saber, estudar e dosar a sua energia para terminar a prova bem.

Mas o que singularizou esta prova foi o fato da chuva começar a cair desde aquela madrugada, com uns ventinhos para lá de gelados. “São Paulo da garoa” foi encarnado naquele dia e serviu para lavarmos a alma conforme os nossos corpos se aqueciam com movimentos frenéticos para cortar, definitivamente, toda aquela água, poças, ventos e chuva que estavam na frente de todos os participantes. 

Valeu mais do que a pena ir para lá e participar de mais uma etapa. Agradeço a Deus por ser mais um “louco” por este grandioso esporte. Como meu querido amigo Pirola disse “mesmo as provas sendo iguais em termos de percurso, elas nunca são parecidas. A novidade sempre nos aguarda”. 

Parabéns Pirola e Danilo pelas conquistas! São vencedores e batalhadores! Admiro vocês pela força e pela determinação! Muita luz, paz e garra para vocês sempre traçar novos objetivos e conquista-los através de grandes realizações pessoais!

Valeu!



As fotos...
01. Veja todas as fotos no servidor do flickr e em alta resolução clicando em qualquer foto acima deste post.
02. Mais comodidade em tela cheia via slideshow e alta resolução? Opte clicando aqui.
03. Simples e conciso? Clique no play abaixo e conferir o slideshow das fotos em miniatura.

O Vídeo...
Os Resultados...
01. Veja todos os resultados das provas, tempos parciais, médias, pace (minutos por Km) e um gráfico de evolução da competições dos participantes realizando o download do arquivo em .pdf (necessário ter instalado em seu pc o Adobe Reader) pelo servidor particular de arquivos do SkyDrive realizando os seguintes passos:
  1. Acesse o servidor SkyDrive clicando aqui;
  2. Dê um clique na pasta denominada Esportes;
  3. Clique no arquivo denominado 2010 - Relatório de Resultados Esportivos; e,
  4. Clique no ícone do arquivo ou no link baixar, faça o download e abra em seu computador.

Nenhum comentário: