segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Contrastes...

Contrastes que brilham e formam no infinito contornos na imensidão do vazio.
Cores fortes, cores vivas, que expressam o calor, o sentimento e a vida.
Delas eu retiro o meu alimento, minha paz, meu sortimento, meu sentimento.
São João da Boa Vista é bela por natureza, por sua essência, por sua nascença.
Céticos e desvairados aqueles que pensam do contrário.
Pois o imã que me prende,
a imensidão que se estende,
e a beleza que dela se depreende,
são dignos de louvor por toda a eternidade.

As fotos...
01. Veja todas as fotos e descrições no servidor do flickr, em alta resolução clicando AQUI ou em qualquer foto acima deste post.
02. Outra opção é clicar no play abaixo e conferir o slideshow, porém sem as descrições e em resolução reduzida.

See more at Vimeo and Flickr. Do it!

Nenhum comentário: