domingo, 17 de outubro de 2010

Caminhada Esportiva Caminho da Fé...

Uma longa caminhada pela Serra da Mantiqueira pelo Caminho da Fé foi organizada pela Sociedade Esportiva Sanjoanense em nome do Professor Rogério Gomes e acessores Lucas Bassi e Naor Falda neste dia 17 de outubro de 2010.


Com saída as 07h00min do Clube, partimos rumo a estrada da Serra da Paulista onde iniciamos nossa jornada já no distrito de São Roque da Fatura rumo a Águas da Prata caminhando em trilhas e estrada de terra batida por mais de 18 km.


Um pouquinho deste evento foi registrado e as fotos você confere aqui!

As Fotos...
01. Veja todas as fotos no servidor do flickr e em alta resolução clicando em qualquer foto acima deste post.
02. Mais comodidade em tela cheia via slideshow e alta resolução? Opte clicando aqui.
03. Simples e conciso? Clique no play abaixo e conferir o slideshow das fotos em miniatura.
04. Faça o download de todas as fotos em '.zip' clicando aqui.
Veja a trilha...
Conheça todos os detalhes e principais pontos da trilha clicando aqui.

3 comentários:

Kauê de Oliveira disse...

Muito bom seu blog e muito bem escrito, Parabens!

Tito Jr disse...

esse lugar estara sempre em minhas lembranças. pois minha mãe nasceu em São Roque da Fartura. e trago esses lugares em meu coração. lembranças de quando eu e meus primos que viviamos encarceirados em nossas casas em São Paulo e quando iamos p/ lá. pareciamos doidos. correndo pelos pastos. nadando nas cachoeiras. andando livre por essas ruas e trilhas. que hoje são bastante conhecidas por conta do caminho da fé e pela esposição na Net. recebem nomes e historias. mas que antes nos só conheciamos como São Roque. terra da minha falecida vó Mariquinha,bar do Batista,terra da Batata e etc... muito obrigado por me fazer lembrar de tudo isso.
abraxx e se quizer tenho varias fotos desse lugar.

Unknown disse...

Obrigado pela visita Tito e que bom que este pequeno post trouxe para você GRANDES lembranças... me passe o seu email para conversarmos com mais calma pois não tenho como entrar em contato contigo! Um grande abraço e fique com Deus