segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Serra de Campos...

Já aconteceu de você pelo menos imaginar em pedalar em uma tarde super ensolarada? Não? Mas foi exatamente isso o que aconteceu com o grupo Adventure Beer na Serra do Deus me Livre, em Águas da Prata, Bairro da Fonte Platina onde começamos a nossa jornada rumo ao topo da Serra de Campos, naquele sábado cujo sol radiava sob nossas cabeças.

Hoje, de fácil acesso, a Cachoeira das Sete Quedas possui estradas que um automóvel com uma boa tração consegue percorrer as inúmeras curvas, subidas, cascalhos e pedregulhos, característicos da região. Mas subir estas mesmas montanhas de bicicleta não é uma tarefa muito fácil: exigiram de todos um grande esforço físico, muita paciência, perseverança e garra para aturar a alta temperatura e suor a cada pedalada dada.

Empurrando ou pedalando o que realmente importa é que todos conquistaram mais esta etapa maravilhosa, com uma vista para lá de exuberante que cortou nossos olhos pela imensidão do vale da Serra da Mantiqueira. Os caminhos percorridos na Serra de Campos dos eucaliptos foi revigorante, trazendo energias para conseguimos completar o percurso. Descemos a estrada rumo ao Sítio do Coqueiro Torto, onde está situada uma das mais belas cachoeiras do Município de Águas da Prata.

Parabéns ao grupo! Todos foram definitivamente, grandes vencedores!
Clique nas imagens acima para abrir a galeria
Clique aqui para realizar o download das fotos

Clique aqui para trilha em tela cheia e detalhe com fotos.

2 comentários:

Unknown disse...

Como estava bom esse passeio hem Udo? Um dos melhores que já fui.

abraços.

Unknown disse...

Cara!
Difícil mas gratificante....
Maravilhoso o lugar não?
Abração campeão!