segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A Sétima Queda...

Foi um domingo de muito sol, mas tanto sol que o céu estava completamente limpo, azulzinho, limpo! Fechamos ele eu, Alini, Victor, Celsão, Jorge, João Batista, Rogério Gomes, Marcos Borato, Eliane, Tomé, Mariana e Danilo Adair, com uma chave imensa de ouro diante de uma visita sublime na Sétima Queda no município de Águas da Prata, interior de São Paulo.

Amizades são feitas por momentos inesquecíveis e são justamente nestes momentos que podemos medir a importância das pessoas que temos em nossas vidas e o que cada uma delas exerce dentro de nosso ser.

Esse dia foi marcante porque juntamos todos estes motivos em um só: a vontade de estarmos com pessoas de bem, iluminadas, simples e com o único propósito de trazer felicidade e harmonia.

Nosso grupo sempre é marcante por fazermos das atitudes simples muito mais do que especiais. Fazemos de tudo para que estas mesmas atitudes sejam sempre marcantes, definitivas, apaixonantes e revigorantes!

Sinto muito feliz, caros amigos leitores, por fazer parte deste grupo de amigos queridos e que traz tanta luz em meu caminho. Juro que os fatos que constatei hoje nunca serão esquecidos!

Um grande abraço a todos os participantes e que Deus iluminem o caminho de todos vocês, guiando sempre para a saúde, paz e compaixão!
Clique nas imagens acima para abrir a galeria
Clique aqui para realizar o download das fotos

4 comentários:

Unknown disse...

Tarde magavilhosa de domingo entre familia, obrigado por todos q estavam la .
E valew por transcrever aki um pouco do q foi essa tarde.
Otima semana cum Deus.

Unknown disse...

Obrigado a você por fazer parte de minha vida meu grande amigo! Muito gostoso o contato de todos com esta maravilhosa natureza que temos tão pertinho daqui de casa!
Um grande abraço! :)
Amém!

Unknown disse...

Como sempre show de bola as fotos e o texto!
Subiu mais tranquilo de carro o morro no domingo? Pq sabado tava complicado hem?
Foi meio sofrido a trilha mais teve baum demais hem?

abraços.

Unknown disse...

Valeu Pirolão!
Subimos bemmmm mais tranquilo de carro e tivemos uma bla vista dos vales da Serra da Mantiqueira. O caminho para lá ficou show de mais, vale a pena!
Abração e fique com Deus meu querido!