terça-feira, 18 de maio de 2010

Caminhada Mineira...

Saindo do Bairro do Macuco pertencente a cidade de São João da Boa Vista/SP na estrada vicinal que liga a Santo Antonio do Jardim/SP, os esportistas da Sociedade Esportiva Sanjoanense (SES) fizeram uma caminhada de 22 km até o centro da cidade de Andradas, já no estado de Minas Gerais, passando pelo Bairro do Óleo pelo Pouso Sul do Pico do Gavião e fechando com chave de ouro com um belo almoço no restaurante da Baiana.

Lindas imagens, bons momentos e bela confraternização! Todos eles foram gravados, sem exceção, até aquela cena inevitável na hora da partida...

Um grande abraço à todos! Obrigado pela maravilhosa experiência e pelo ótimo passeio!

As fotos...
01. Veja todas as fotos e descrições no servidor do flickr, em alta resolução clicando AQUI ou em qualquer foto acima deste post.
02. Outra opção é clicar no play abaixo e conferir o slideshow, porém sem as descrições e em resolução reduzida.
O Vídeo...

A trilha
...
03. Clique AQUI e explore esta trilha no servidor do EveryTrail, com fotos georeferenciadas, gráficos detalhados e possibilidade de realizar download do arquivo para GPS e Google Earth/Maps. Visualize abaixo a trilha em miniatura: clique no "x" do gráfico para fechar a janela de estatísticas; clique no ícone "play" para visualizar o caminho; clique no ícone do "quadro" para visualizar as fotos georeferenciadas e no último ícone para as configurações.

A Capa
...
04. Faça o download da capa DVD automatizado do evento bem como de todas as fotos em resolução compacta, acessando meu disco virtual Skydrive, pasta "Capa DVD Criadas" e "Fotos", clicando aqui.

Nenhum comentário: