terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Cicloturismo: Dia 1/4...

Felicitações grandes amigos! Antes de tudo, gostaria de desejar um ótimo ano novo! Que 2009 seja repleto de luz, paz, sabedoria, muita paciência e amor nos corações de todos vocês! Espero que tenham passado uma ótima virada e que também tenham enchido suas almas com votos de renovação e muita energia para este começo de ano! E vamos começar definitivamente no “fervo” este ano!

Gostaria de iniciar neste primeiro de uma série de 4 “posts” do blog de 2009, com o 1º Cicloturismo realizado por mim e Marquinhos (Marcos Borato) de São João da Boa Vista para Ubatuba!

Cada vídeo corresponde exatamente ao dia que realizamos o passeio, dividido em quatro dias, com pousadas em Atibaia, Aparecida, Paraty/RJ e chegada em Ubatuba. Não entendeu o trajeto? O porque de andarmos à mais para ir para a praia? Muitas perguntas? Calma... somente sente.... relaxe, aperte o cinto de sua poltrona e assista aos vídeos que realizamos com muito carinho e pensando somente em vocês, amigos do coração, que nos insentivaram direta e indiretamente nesta conquista que foi realizado com grande esforço, muito suor, meditação, oração, fé e pensamentos positivos.

O teste que passamos você começa a ver agora, em primeira linha!

Obs: abaixo do vídeo coloquei toda a estatística do trajeto, bem como a topografia dos lugares que passamos e ainda, para aqueles que possuem o Google Earth instalado em seu computador, o arquivo para você realizar o download e ver o trajeto no mapa. Não esqueça também de clicar em qualquer uma das fotos acima para ver a galeria de fotos completa do dia, ok? Bom aproveito!

2008-12-21 - 1º Cicloturismo São João - Ubatuba – Dia 1
São João da Boa Vista -> Campinas -> Atibaia

2008-12-21 - 1º Cicloturismo São João - Ubatuba (1 dia) from Udo Matiello on Vimeo.

• Detalhes da trilha realizada:
Distância total: 203,092 km
Tempo Total: 07:46:17
Mínima elevação: 562,509
m
Máxima elevação: 810,048 m
Total de subidas: 78,164 km
Total de descidas: 85,377 km
Altitude ganha: 2405,222 m
Altitude perdida: 2338,891 m
Vel. média de subida: 11,24 km/h
Vel. média de descida: 19,74 km/h
Vel. máxima vertical: -57,68 m/min
Vel. média vertical: 0,09 m/min
• A trilha no Google Earth:
Você tem Google Earth instalado? Faça o download da trilha clicando aqui!
• A topografia:








Clique na imagem para resolução total.


Dica1: veja a galeria de imagens, no topo da página do lado direito, título "Galeria de fotos Flickr", clicando nos respectivos links de seu gosto (em especial "Principal Albuns" e "Principal Coleções").

Dica2: veja a galeria de vídeos, no topo da página do lado direito, título "Galeria de vídeos Vimeo", ou ainda filtre as postagens de vídeo na seção "Marcadores", clicando em "Vídeos".

Um comentário:

Anônimo disse...

Show de bola Udo!
Posta o restante pra gente ver aí!
Abraço

Hugo Ferraz