segunda-feira, 20 de abril de 2009

Parque das Aves...

Dia 05: 25.02.2009
Parte 3/3º - O Parque Municipal das Aves

Finalizando o nosso último passeio pela cidade de Foz do Iguaçu, depois das maravilhosas Cataratas tanto do lado brasileiro quanto do lado argentino, visitamos o Parque das Aves, um viveiro enorme com várias espécies que andam quase livremente entre os visitantes.

Aves tropicais raras e coloridas voam em amplos viveiros integrados à exuberante floresta úmida subtropical. Os visitantes têm a oportunidade de entrar nesses viveiros para conhecer de perto a vida das aves. Além delas, jacarés, sucuris, jibóias, sagüis e borboletas encantam os visitantes.

Foram mais de 2.700 quilômetros andados nestes sete dias de viagens pelo estado do Paraná, que nos trouxeram muitas energias boas, muitas experiências novas e vários desafios que encantou nossos olhos pela simplicidade, beleza e magnitude da natureza. Foram momentos especiais, lindos e cativantes, que sempre continuarão guardados em nossa memória...

As fotos ...
* Clique aqui (28 no total) para visitar a galeria em alta resolução do dia.

Se preferir, clique "play" abaixo e nas "setinhas" da janela para visualizar em tela cheia.


Dica1: veja a galeria de imagens, no topo da página do lado direito, título "Galeria de fotos Flickr", clicando nos respectivos links de seu gosto (em especial "Principal Albuns" e "Principal Coleções").
Dica2: veja a galeria de vídeos, no topo da página do lado direito, título "Galeria de vídeos Vimeo", ou ainda filtre as postagens de vídeo na seção "Marcadores", clicando em "Vídeos".

Nenhum comentário: