quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Jardim...

Dia 31.01.2009.
E no último dia do mês de janeiro de 2009 o grupo Adventure Beer teve um presentão! Depois de 4 (quatro) meses de luta, nossos uniformes chegaram (vocês verão no vídeo os detalhes com o ciclista Frank, que ajudou em muito na realização de mais esta tarefa).

Digamos que este passeio foi um passeio interessante: o dia começou com sol, muito sol e pela tarde maravilhosa fomos rumo a estrada vicinal de São João da Boa Vista a Santo Antonio do Jardim. Viramos a esquerda rumo ao Bairro do Óleo, beirando a Serra da Mantiqueira. E ai, meus amigos(as) começaram as surpresas! E um monte delas: uma linda vista, uma bela chuva na serra, uma paisagem exuberante e muitos, muitas surpresas no caminho alternativo até Santo Antonio, pegando um pedacinho de quebra, ainda, na Rota das Capelas desta região.

Nosso uniforme fez sucesso! Tomamos muita água no lombo, mas foi o suficiente para dizer que valeu a pena, que serviu tão unicamente para lavar nossas almas e reafirmar o valor das amizades, da paciência e do carinho do grupo para com cada um, valores estes que são incomparáveis e que preço define o seu montante...

- Clique na foto para visitar o set completo do dia.
- Optou por assistir em alta resolução? Clique no "HD" abaixo do link principal do vídeo e boa diversão (conexão banda larga e um bom processador são requeridos para este tipo de vídeo)!



Dica1: veja a galeria de imagens, no topo da página do lado direito, título "Galeria de fotos Flickr", clicando nos respectivos links de seu gosto (em especial "Principal Albuns" e "Principal Coleções").
Dica2: veja a galeria de vídeos, no topo da página do lado direito, título "Galeria de vídeos Vimeo", ou ainda filtre as postagens de vídeo na seção "Marcadores", clicando em "Vídeos".

4 comentários:

cassini disse...

Bela trilha sonora, bela trilha. :)
Preciso arrumar minha bike.

Parabéns UDO. e ao adventure beer

Abraços

Unknown disse...

Mestre q show o video , tenho ctz q todos gostaram, trilha completa com sol, chuva, rio, e o principal belas paisagens.
Parabens pelo video irmao fico Show mesmo .
Gde abrax

. disse...

Parabéns Udo! ficou showwwwwwwwwwwwww o vídeo!! []s

Anônimo disse...

Amei o UNIforme, UNIco.